.::Império do Rock | - Oficina Musical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero aprender mais sobre a aula teorica de guitarra me ajuden!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
higorxd
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2012

quero aprender mais sobre a aula teorica de guitarra me ajuden!!!! Empty
MensagemAssunto: quero aprender mais sobre a aula teorica de guitarra me ajuden!!!!   quero aprender mais sobre a aula teorica de guitarra me ajuden!!!! Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:48 pm

Ola pessoal sou novo aki no forún tenho 15 anos, "toco" (tento kpskp) guitarra a uns 5 meses, treino todo dia... sei tocar varias músicas e partes de musicas... Só qui tem um problema eu não fis aula de guitarra Neutral , mais eu tenho mta pratica nos dedos, treino todo dia +/- 1 hr p/dia, pesquiso na net exersícios, sei tocar sweet child omine(menos o solo + ja estou tentando), The Kids Aren't Alright- Offspring e mais um monte... minha pratica esta rasuavel, mais falta a parete teorica, eu ainda não sei direito oq são ESCALA, Escala maior essas coisas, em fim se puderem me ajudar a esclarecer como entender escalas eu agradeço des de ja
(Noo momento não tenho grana para fazer curso de guitarra, estou fazendo otros cursos)
vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero aprender mais sobre a aula teorica de guitarra me ajuden!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia da Guitarra
» Curso Basico de Guitarra
» 40 passos antes de comprar uma Guitarra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Império do Rock | - Oficina Musical :: Guitarra-
Ir para: