.::Império do Rock | - Oficina Musical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guns N´ Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raone
Iniciante
Iniciante
Raone


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2008

Guns N´ Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias Empty
MensagemAssunto: Guns N´ Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias   Guns N´ Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:13 am

O The Sun publicou uma resenha do "Chinese Democracy", novo álbum do GUNS N' ROSES, cuja tradução segue abaixo:
"Eu escutei o tão esperado 'Chinese Democracy' e posso confirmar que ele é um dos melhores álbuns de todos os tempos.
Ele é tão pródigo que até mesmo a contribuição de Brian May do QUEEN, um solo de guitarra chamuscante, foi deixada de fora por Axl Rose.
O cabelo-de-poodle me disse: 'É uma pena. Eu trabalhei bastante e estava orgulhoso dela. Mas eu posso entender que Axl queira ter um álbum que reflita o trabalho dos atuais membros da banda'.
O CD, que sairá dia 24 de novembro, atingiu um estado mítico. Eu não pensava que ele veria a luz do dia. Mas o empresário da banda explicou: 'Quando pediram a Michelangelo para pintar a Capela Sistina eles não disseram, 'pode fazer isso pra ontem?' para terem uma previsão [de término]. Às vezes obras-primas levam tempo para serem concluídas'. Eu estou tendencioso a concordar. O álbum é pesado em algumas partes, mas também mostra o lado vulnerável de Rose.
As pesadas 'Shackler's Revenge' e Scraped, com Axl urrando: 'Não tente nos parar agora, porque eu não vou deixá-lo', e a furiosa faixa de thrash-metal 'Riad N' The Bedouins', agradarão aos headbangers.
Por outro lado, 'Street Of Dreams', com suas cordas e pianos poderia estar no clássico álbum dos BEATLES, 'Abbey Road'. A balada 'If The World' soa como um antigo tema de (James) Bond. 'This I Love' é como uma valsa do século XIX, enquanto 'Sorry' é uma power ballad contemporânea.
'Chinese Democracy' é pródiga, ridícula... e completamente brilhante.
Ninguém no planeta está fazendo música assim no momento e a Universal está tão confiante que já mandou prensar três milhões de cópias do álbum.
O fato de Axl ser o único que restou da formação original não o impede de voar alto. Mas há um lugar em que você não poderá comprar o disco - ele já foi banido na China".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guns N´ Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns N' Roses: Steven Adler quer voltar ao grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Império do Rock | - Oficina Musical :: Lixeira-
Ir para: